Categorias
Ser consultora

Inicie hoje mesmo seu negócio na Mary Kay!

Quadro colorido com três mulheres sorrindo e um fundo rosa com desenhos de mulheres

Já imaginou ter uma nova renda ainda esse ano sem complicação e em uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar?

Não precisa só imaginar, você pode!

Com a Mary Kay você pode aumentar a renda da sua casa para dar mais conforto à sua família. Seja um consultor ou uma consultora Mary Kay e junte-se às milhares de pessoas vitoriosas ao redor do mundo que te darão muito apoio nessa nova caminhada.

Por que ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Ao se tornar uma Consultora de Beleza Independente, seja a responsável por gerenciar o seu próprio negócio, garantindo mais liberdade e flexibilidade em seus horários, além de ter à disposição, produtos de alta qualidade e super desejados ao redor do mundo, garantindo oportunidades de ganhos ilimitados.

Como iniciar minhas vendas

Entre em contato com uma consultora: Para começar, você precisa do apoio de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Escolha a opção que mais combina com você: Decida quanto quer investir inicialmente e escolha o Kit ideal para começar.

Desenvolva-se com ferramentas de apoio: Na Mary Kay, você encontrará diversos programas de educação para se tornar uma Consultora de sucesso e trilhar seu próprio caminho.

Escolha um kit de cadastro

Kit de produtos Mary Kay
Kit de produtos Mary Kay

Para entrar em contato com uma Consultora, e dizer qual kit você escolheu para começar sua carreira de sucesso, é só mandar uma mensagem no Whatsapp

Imagens e textos retirados do site www.marykay.com.br

Agradecemos por compartilhar

11 respostas em “Inicie hoje mesmo seu negócio na Mary Kay!”

todas as dicas sao espetaculares, e os lucros estatisticos tb. mas vcs so esqueceram de um detalhe. pra ter o dinheiro de retorno, a venda TEM que acontecer. em plena pandemia, onde as pessoas estao desempregadas, guardando dinheiro pra manter seu sustento, e compra de comida… ae no caso de nao conseguir compradores para os kits adquiridos… …? outro detalhe… se nao tem o valor minimo do pedido, os produtos nao saem com desconto, entao a consultora paga o mesmo valor q o cliente, sem desconto! nesse caso, como proceder?

Você tem razão Lilian, a pandemia dificultou as coisas. Sobre o kit você tem a opção de adquiri so quando seu cliente confirmar o pedido. Sim, para ter desconto você precisa fazer um compra com valor de atacado, e esse valor pode variar com o tempo.

Pó gostaria de ser uma consulta como faço…obrigada

Gostei da dica do Desapego.
Mas.
Amo tudo q tenho… Por onde eu começo.?
Vou tentar a venda adiantada. Colocando o nome da Cliente pra Sorteio.
Mas.
Vou ter que vender minhas Botas. Cano curto e cano Longo. Sandálias alta que nem usei.
Obrigada pelas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *